quarta-feira, 24 de março de 2010

Mousse de Ameixa

Mais uma receita no dia de hoje porque eu to super feliz! O motivo da felicidade é esse aqui: http://www.paraty.com.br/concurso/voto.aspx?a=17
Ha algum tempo me inscrevi num concurso de fotos de Paraty no qual seriam selecionadas 50 fotos (e tiveram 552 inscritos!),e a minha foi uma delas!! A minha foto é essa do link (que vai direto pra votar nela 8D) mas as outras 49 fotos também estão disponíveis nesse site de Paraty. Deem uma olhadela e votem lá!

Então, vamos a receita da mousse!


Ingredientes:
  • 1 lata de leite condensado de soja
  • 2 caixas de creme de leite de soja
  • doce de ameixa seca (o suficiente pra ficar mais ou menos dessa cor)
Modo de preparo:
Bata todos os ingredientes com uma batedeira, coloque em uma vasilha ou em vários potinhos e leve a geladeira por algumas horas até que endureça um pouco.


Delícia e super fácil. Uma das minhas sobremesas favoritas (e do pessoal aqui em casa também!)


Nenhum comentário:

Postar um comentário